23º mês

E o coração partido de uma mamãe :(

Desde que você nasceu, tentei organizar minha vida para passar mais tempo com você, mesmo que eu tenha voltado a trabalhar quando você ainda tinha apenas 02 meses, tive pessoas que me ajudaram, que nos ajudou e que te amou e amam, alias sua madrinha e a família da sua eterna Tatá. Mas hoje estamos longe delas e então vovó Sibel me ajuda e desde o dia 08/09 você começou a ir para a escola - meio período, me corta o coração, você cresceu. 

Hoje finalmente 23º mês, agora sim quase 02 aninhos. 
É Príncipe, tudo tem sido tão maravilhoso depois que você chegou pra mim e se tornou o maior amor da minha vida. E olhar pra você e ver que já é quase um homenzinho, perto dos seus 02 aninhos. Como esses meses me fizeram aprender que realmente pouca, pouquíssima coisa importa na vida, inclusive as nossas dores e sofrimentos.
Assim como todo mundo eu também tive um passado, que me fez sim, ser quem sou hoje, mas te juro Filho, nunca imaginei que alguém ou alguma coisa pudesse simplesmente passar uma borracha e dar um novo sentido a tudo. Um sentido melhor e mais lindo a uma vida.
Tenha certeza Príncipe que por você mamãe é capaz de ter toda a coragem do mundo e ao mesmo tempo ser uma pessoa imensamente sensível. Por você, toda a dor que eu já passei na vida ficou pequena, ficou pra trás. Minha vida agora sem duvidas é “antes e depois de Enzo” e posso te assegurar que nessa fase do depois eu sou melhor, completa e mais feliz, muito mais do que jamais sonhei em ser. Você me ensina tanto, dia após dia, noite após noite. Me ensinou por exemplo que, amar dói, dói sim mas que a alegria é maior. E hoje é você quem abre meus caminhos e me faz ver e entender o mundo com outros olhos. Olhos de amor, de amizade, de simpatia, de possibilidades... Olhos de mãe.

E os amigos? Você me mostrou os verdadeiros, retirou do nosso caminho o que não nos servia e por você, papai e eu fizemos novos amigos e adotamos novos costumes. E amigos que espero que durem uma nova vida inteira e tem também os amigos que fazemos quando saímos com você, que duram os minutos e os segundos dos seus sorrisos, do seu charme (puro charme) e da sua curiosidade.
Em “quase” 02 anos de vida seus, tudo mudou. Eu mudei, seu pai mudou e você mudou. Passou de um bebê RN prematuro, lindo, dengoso e chorão para um homenzinho cheio de atitudes, que explora tudo a sua volta, que faz birras, dá beijo na mamãe pra “adular”, da sorrisos e choros de mentirinha e dá trabalho para por roupas ... Mostrou que é persistente (pra não dizer teimoso) e tem senso de humor parecidíssimo com o da sua mãe (no caso, eu). Você vai conseguir conquistar tudo o que quiser meu filho, tenha certeza que Deus tem coisas grandes pra você. E é por isso que nós também mudamos. Nossa vida mudou inteira.
Você filho, me ensinou que realmente como diz aquela velha frase: “amor não se divide, multiplica”. E por isso e por muitas outras maravilhas que eu te devo minha vida.


Amo você meu pequeno príncipe.
Mais um mêsversário! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: