29º mês

Então mesmo não sendo merecedora, Deus resolveu me presentear, me enviar uma preciosidade, que alguns chamam de anjo mas eu chamo de FILHO. E sei que Papai do Céu o deve ter dito: " - Vá, e ensine a mamãe os mais puros e verdadeiros sentimentos, ensine ela a lutar, batalhar, insistir, confiar, perdoar e a vencer. Eu te envio pra mudar esses que você um dia chamará de Papai e Mamãe”. E então você chegou, trazendo e arrancando sorrisos e esperança, nos dando forças para ver que os planos de Deus jamais falharão para todos aqueles que NELE crê.
E hoje faz 29 meses que ganhamos você Pequeno Príncipe. Dois anos e cinco meses que vimos esse rostinho de serelepe. Hoje faz 2 anos e cinco meses que deixei de ser mulher e passei a ser mamãe, que fui olhada da maneira mais pura e chamada igualmente. E eu aprendi o que é amar incondicionalmente!

Feliz mêsversário meu príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: