19º mês


Na organização de mudanças, tudo andou muito corrido. Mas hoje quero lembrar que há exatamente 19 meses meu coração passou a bater fora de mim e a 19 meses eu me tornei inteiramente mulher, me tornei mãe e totalmente completa. E como te amo Pequeno Príncipe, meu pequeno, amado e lindo milagre. Prova de que quando Deus escreve ninguém muda e medicina alguma é certa. Minha estrela guia.

Completou seus 19 meses em um novo ambiente, em uma nova casa, nova cidade, nova vida. Nos mudamos para a Capital, em busca de melhoria de vida, em busca de podermos dar o melhor para você - sempre por você. E claro, você mau chegou e já está amando - tirando o calor horrível daqui, você já se sente em casa, completamente apaixonado pelo seu bobô (avô) me arrisco dizer que prefere ele do que a qualquer um e ele é claro, é um bobô muito babão.
Está cada dia mais encantador, mais teimoso, mais dengoso e mais lindo. Já tem um monte de dentinhos - que teimam em nascer 2 ou 3 por vez e te faz sofrer e não papar direito. 

Meu bebezinho está crescendo! E só tenho a desejar que você seja sempre feliz, pois tudo que fazemos é por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: