16º mês

Você me trouxe muita paz, muita alegria e sempre que venho aqui escrever sobre ter você comigo, me emociono cada dia de uma maneira diferente - ainda que tenha sido poucas as vezes que escrevo. 
Filho, você só trouxe amor a nossa família e contagia tudo e todos – e do momento em que engravidei em diante, senti uma atmosfera de felicidade ao meu redor. Um cheirinho de paz vem de você. Marcou muito, eu ter engravidado mesmo minha GO dizendo que eu não podia. Claramente vejo como um sinal de que era a hora perfeita, o momento exato, a hora que Deus decidiu. E desde o positivo eu já não estava mais sozinha, existia um anjinho dentro de mim, pra eu cuidar, proteger, amar e para também me transformar em mãe. E junto com a barriga vi também crescer meu amor pelo seu papai, que no começo se mostrou um pai eufórico, animado com a novidade. Depois, passou a ser um pai preocupado com o nosso bem estar, devido aos contratempos da gestação e por último, sem deixar de lado as emoções anteriores, um apaixonado por você, atento a cada momentinho a cada evolução e novidade que você nos trás. E como trás, somos orgulhosos por podermos ver você crescendo saudável, esperto e dono de uma inteligencia que nos fascina, um amor que nos encanta.
Tudo mudou e vai mudar muito mais. Aos poucos tenho aprendido cuidar de outra vida. Aprendido a ser mãe.

E hoje faz 16 meses que sou feliz. Que ganhei de Deus o melhor presente do mundo, você meu Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: