A comemoração

Esse fim de semana foi a comemoração do seu aniversário. A festa estava linda e todos ficaram muito felizes, foi uma festa bem intima, onde sei que tinha apenas pessoas que te amam. Nem preciso dizer que foi você a atração durante a festa né?
Meu filho, passado esse seu primeiro ano de vida, te desejo toda felicidade do mundo, alias, te desejo muito mais... Desejo, que você tenha uma vida feliz e intensa. Que em todos os momentos, você seja uma pessoa saudável, íntegra, justa (sobretudo com você mesmo) e amorosa. Que você saiba que amar é tão bom quanto ser amado (ser mãe me ensinou isso). E que entenda que todas as ações que temos produzem um efeito, e que esses efeitos nem sempre são aqueles que a gente espera.
Desejo, filho, que a vida te ensine, por vias menos dolorosas do que as que eu precisei passar para aprender, que as coisas são como são e não como a gente gostaria que elas fossem, mas que isso não nos impede de lutar pelos nossos sonhos, convicções e desejos.

Filho eu quero que você acima de tudo, creia em Deus. Eu te ensinarei a crer em nosso Senhor Jesus Cristo e a ser um bom cristão, mas se no futuro essa não for sua escolha, tudo bem. Desde que você leve consigo dois ensinamentos do PAI: "Ame a Deus sobre todas as coisas e ame ao próximo como a ti mesmo". O resto, filho, o bem, vem como consequência dessas duas ações.
Desejo que você viva uma vida de verdade, que procure seguir aquilo que te faz feliz, sempre. Que seus caminhos sejam abençoados com amigos e amores verdadeiros.
Desejo, meu pequeno príncipe, que você sorria sempre que quiser e mais do que isso, que tenha o direito de chorar quando e onde desejar. Que possa expressar suas emoções, dúvidas e sentimentos sem ser recriminado ou mal visto. Que todas as suas escolhas na vida sejam respeitadas por aqueles que te importam e que você tenha instrumentos para fazer as melhores escolhas possíveis.

Que eu possa, filho, estar ao seu lado por muitos e muitos anos, te acompanhando, orientando, brincando, ensinando e brigando quando for necessário. Eu te amo luz da minha vida!

FESTA


20 de Outubro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: