10º mês

Queria que o tempo parasse para que eu pudesse ficar com você grudadinho em mim assim pra sempre e sempre, pra nunca mais desgrudar, nunca mais. Realmente o tempo passa rápido. Você já esta fazendo 10 meses e ainda parece que foi ontem que tive você em meus braços pela primeira vez.
Me lembro que quando nasceu, papai e eu não perdíamos uma oportunidade de sair de casa nos primeiros dias, pra mostrar pro mundo como você era lindo. Mas me lembro que tudo me dava medo, medo de sair de carro com você, medo de você não engordar, medo do choro, medo de não saber quando você tinha fome, calor, frio, cólica.  E tinha medo de ficar sozinha com você e não saber o que fazer contigo. Acho que por isso que eu fiquei durante esses dez meses acordando a noite pra te olhar, verificar sua respiraçãozinha – acho que toda mãe faz isso.
Hoje, 10 meses depois daqueles primeiros e difíceis dias, tenho saudades do meu bebezinho pequenininho, indefeso, que eu tinha em meus braços, mas ao mesmo tempo me apaixono cada dia mais pela pessoinha que VOCÊ é. É uma delícia te ver crescer, ver suas birras, dengo e implicância – você é muito implicante kkkk, ver como se tornar mais autônomo a cada dia, come, brinca,  sorri, fala o extenso vocabulário: nã nã (não), ma ma (mamãe?) Dedé (prefiro não saber o que é isso) e Vovó. Assim como tudo me deixa saudades tudo também é sempre mágico. Hoje, a hora de te fazer dormir me deixa feliz em saber que mesmo já sendo grandão, continua a ser meu bebezinho. E como você esta apegado a mim, me encanta.


Mas no fim das contas, tenho que admitir que mesmo não querendo que o tempo passasse eu estava muito ansiosa quanto à demora de você engatinhar, o que você fez ontem (16/08/2013) para comemorar a entrada no 10º mês kkkk e comemorou em grande estilo. E tiramos foto.
1º engatinhadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: