E eu amo e amo

Confesso que tenho medo filho, medo do tempo e medo de saber que daqui á pouco tempo eu estarei falando do seu primeiro ano de vida – como esta passando tão rápido. E minha pernas até amolecem quando penso que daqui pouco tempo nem do meu colo mais você vai precisar :(
Eu te amo tanto meu amor e como eu te esperei e sonhei cada segundo da nossa gestação com seu rostinho, seu cheirinho e choro. Desde que eu soube que teria você, você já me fazia feliz e radiante.
E são vocês quem me dão motivos para querer viver, acordar e dormir e nunca, jamais estar doente para poder cuidar de vocês a cada minuto, a cada hora, a cada dia e sempre, sempre.
Não me canso de agradecer a Deus pela Família maravilhosa que Ele me deu - às vezes não sei se merecia tanto amor, tanta paz e tanta felicidade. E agradeço ao seu papai e a você por me fazer conhecer o amor! E como eu amo vocês, muito além do que o mero raciocínio de um ser humano possa calcular ou imaginar.
Descobri em vocês um amor indistinto, imensurável e sem duvidas incondicional! 
26 de Julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: