9º mês

E já se passaram NOVE meses desde o dia em que te vi pela primeira vez. Confesso você tinha sim um rostinho inchado com cara de joelho hahaha faz nove meses desde a primeira vez que senti seu rosto perto de mim e ouvi cessar seu choro quando o tive perto. Nove meses que os meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração se encheu de amor.
Como eu sonhei, esperei e como eu pedi tanto à Deus que te trouxesse ao mundo com saúde. E Ele me deu você, que hoje é um menininho lindo, cheio de vida – que me fez sentir o que é o amor de mãe, amor que supera tudo e passa por cima de tudo também.
Meu, você é MEU FILHO e como eu te amo Enzo, como eu amo olhar de sapeca, o seu sorriso forçado (ainda banguela). Tudo em você me encanta e me fascina. Você pode fazer suas birras pra dormir, ficar chato, pirracento, mas é meu, meu filho, meu amor maior, todo meu, meu, meu, meu, meu e meu!
Foram tantas coisas nesses nove meses bebê. E eu quero me lembrar sempre de cada conquista sua, nossa: quando você aprender mamar na dedeira, quando pegou a peta, quando você conseguiu se sentar sozinho e ainda ontem que você conseguiu ficar em pé sem ninguém ajudar. E a primeira vez que você sorriu? Lindooooo – o sorriso lindo e mais gostoso do mundo.
Te amamos meu Pequeno milagre – e é isso que você sempre será na vida do papai e da mamãe: um MILAGRE.

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: