O primeiro tombo #inesquecível

Ser mãe não é moleza não, acredite! Precisamos ter mil olhos, mil braços e um estoque vitalício de energia. No seu caso então nem se fala, você tem estado cada dia mais esperto e elétrico.
Hoje fiquei brincando com você na cama ao acordarmos, me levantei com o travesseiro na mão, você estava no meio da cama e quando me virei pra devolver o travesseiro, só te vi chegar ao chão, consegui agarrar suas perninhas, o que amenizou a queda. Meu Deus, meu mundo desabou naquela hora, agarrei você, que chorava, chorava – confesso que achei que choraria mais. O barulho do tombo ficou ressoando na minha cabeça o dia todo. Graças a Deus que você não desacordou, não vomitou, não perdeu o ar e inacreditavelmente não ganhou um “galo” gigante na cabeça!
Bom hoje a mamãe aprendeu que não tem jeito, essas coisas acontecem, mesmo te cercando de cuidados extremos, todo cuidado é pouco. E descobri que para uma mãe de primeira viagem, tudo, absolutamente tudo é uma tragédia!
fotinha tirada depois do tombo, rs.
Não achamos necessário te levar para um hospital, já que eu amenizei a queda e o que doeu mesmo foi o susto. Ainda que a mamãe ache melhor pecar pelo exagero do que pela omissão!

- 27 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: