8º mês

Ontem foi dia 17 e há oito meses todo dia 17 se tornou mágico para nossa família! Tudo é mais especial depois que Deus nos deu você. Há oito meses meu mundo ficou azul e olha que eu nem gostava muito dessa cor, rs. Faz oito meses que eu me transformei numa pessoa melhor, mais feliz, sem duvidas mais humana, menos egoísta, muito mais ciumenta kkk, uma mulher melhor, acredito até que tenha me tornado uma filha melhor e uma esposa melhor. E seu pai também se transformou e um homem melhor, nunca imaginei que ele te amaria tanto. È nós somos sim loucos por você.
Enfim oito meses e muita coisa pra contar. Afinal, são oito meses de muitas alegrias, meses que passou voando, o tempo tem passado muito rápido e todo o tempo que tenho com você, pra mim é pouco, eu queria você sempre comigo, a cada minuto. sou sim coruja confesso.
Você tem crescido lindamente. Esta tão danado, impossível te deixar sozinho e olha que você ainda não engatinha nem fica em pé, quando quer sair de onde esta aprendeu ir “rolando”. Na sua ultima sessão de fotos, a Tuka (fotográfa) ficou impressionada, por ver o quanto você está lindamente DANADO. Já quer comer sozinho, tento deixar, mas meu Deus, que bagunça que vira kkk mas é lindo ver você todo lambuçado de papinha – e a cada novo sabor de papinha uma caretinha diferente. Você quer comer tudo o que vê pela frente e tem um apetite maior do que você, rs. Não posso me esquecer dos banhos, como você ama tomar banho, quando tira você da banheira é um chororo.
Feliz aniversário pequeno Príncipe!
Filho, que Deus abençoe você sempre, abençoe a nossa família, o nosso lar e que nunca nos falte amor. Você é a nossa vida, tudo o que realmente importa hoje para nós, é você. E é você a razão das nossas lutas diárias, das noites mal dormidas e inspiração para nossos sonhos. Sei que não existe no mundo amor maior e se o amor tive um nome, o nosso sem duvidas se chama Enzo.

2 comentários:

  1. Oitavo mes do principe mais lidooo e esperto ..parabenss meu pequenooo..q vc continuee crescendo e nos deixando cada dia mais apaixonados por vc...titiaaa te amaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ obrigada por fazer parte da vida do meu Enzo também tia Laura ;)

      Excluir

Para Enzo: