13º mês

Hoje faz 1 ano e 1 mês que você nasceu. Que nasceu pra mim, para o seu papai, para os seus avós ... Nasceu depois de 34 semanas de gestação, depois de tantos planos, imaginações e de um parto inesperado. Nasceu depois de muita especulação. Primeiro, a grande dúvida: se você seria menina ou menino, como se chamaria. Depois, em que dia finalmente nasceria e com quem se pareceria, que gênio teria.
Mesmo depois destes dias passados, ainda apostam sobre você. Hoje, depois de saber quando você nasceu, com que se parecia e como era, apostam qual será a sua primeira palavra - embora você tente falar varias e eu brinco que você vai mesmo é latir - já arrisca chamar o Toddy "auau". E sempre vão esperar algo de você, filho, mas não se assuste porque isso também é amor. E eu sei que amor demais sufoca e não é bom, mas hoje sei que é incontrolável te amar mais a cada dia. Então,  por favor, não se assuste e aprenda com a lidar e a conviver com isso. 
Ah! Esta cada dia melhor nos passinhos, já tem uma coordenação incrível, pra quem anda a pouco tempo.
Hoje já sabemos o quanto você é manhoso, meio nervoso e muito amoroso. Conhecemos seus jeitos e aprendemos, todos os dias, como lidar com você. A única coisa que não aprendemos é a te amar, filho, porque o amor nasceu junto com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: