Como dói ficar longe.

Para mim poderia ser "apenas" nove ou nove horas e meia de trabalho, mas não é. Quando meu despertador toca pela manhã, dói, só de pensar que ficarei mais nove horas do meu dia longe de você e fico com peso na consciência de te deixar deixar em casa – é nem te contei mas você esta ficando em casa com o papai desde ontem (06/05/2013) pelo menos agora te vejo no almoço, te dou papa, amenizo a saudade.
Sabe, fico imaginando como deve ser na sua cabecinha, ficar o dia todo sem mim. Mais angustiante que isso é eu ficar sem você. É uma vontade de ligar a cada 5 minutos para saber se está tudo bem e uma vontade doida de dar um cheiro e um agarro no menino mais lindo do mundo.
É tão ruim essa sensação de que estou perdendo alguma coisa. Algum sorriso, alguma careta, algum momento de desconforto ou algum mal estar que eu posso ajudar a resolver, alguma novidade. Nesses seis meses e meio pude notar que com vocês bebes tudo acontece muito rápido. E o que será que já aconteceu nessas horas que estou fora de casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: