Saga Babá - Parte II

Oi meu príncipe!
Nossos dias tem sido difíceis, acredito que principalmente para a mamãe aqui.
Dia 22/04 você passou a ir para a casa da sua nova "babá". Seu pai tem te levado para a casa dela as 07:30hs da manhã e te buscado somente as 17:30hs. 
E como seu papai fez questão de dizer no post anterior, eu tentei me sair bem no primeiro dia e tenho tentado até hoje(25/04), mas é tão difícil, é tão ruim não te ver ao chegar em casa, é como se faltasse algo, ou melhor, como se faltasse tudo. 
Sei que preciso ser mais forte agora, entender que você precisa de cuidados e que está sendo bem cuidado, recebendo todo o carinho e atenção necessária e que infelizmente a mamãe não pode te dar em tempo integral.
Fico entalada todos os dias que te olho e sei que não posso estar todas as horas do meu dia ao seu lado, que não posso fazer o meu tempo todo seu. Dói mas ainda, saber que as melhores coisas suas, eu não acompanharei como eu queria - você dizer sua primeira palavra, seu primeiro passinho; não serei eu a primeira pessoa a te ouvir, te ensinar a caminhar - pelo menos não serei a unica. 


Tenho buscado aproveitar ao máximo nossas noites - brincamos, tiramos fotinhas, te dou denguinho, colinho, te mostro objetos, brincamos com o Toddy, te olho dormindo, vigio o seu sono. 
Nada no mundo me faz mais feliz do que o seu sorriso e você meu pequeno milagre me encanta, fascina mais a cada dia. 
Bom é isso meu amor ;* deixa eu voltar para perto de você.
Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: