Um grande susto

Oi amado meu, hoje 04 de Outubro e lá vamos nós para mais uma internação. Desta vez o susto foi grande. Por minutos não entramos em trabalho de parto e eu achei que entraríamos, fui para o trabalho normalmente, mas como uma imensa dor insistia em ficar comigo, pedi para seu papai ir me buscar e me levar ao médico, chegamos lá e ainda demorei horas para ser atendida, fui como paciente normal – apenas para uma consulta. O medico não disse ao certo o motivo pelo visto o remédio não tem feito "efeito" e você quer sair de qualquer forma – não pode não esta na hora ainda. O hospital esta cheio de pacientes e seu papai não pode ficar comigo, é ruim dormir sem ele. Te escuto o tempo inteiro quando estamos aqui é a única vantagem de ficar no hospital, as enfermeiras cuidam muito bem de gestante, exceto uma que fura minhas veias sem dó alguma rsrs. Ficaremos aqui, até melhorarmos e eu deixar de ter contrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: