Crescendo...

Meu amor, você resolver crescer rs' e de maneira muito rápida. Estamos no inicio de Setembro, seu quartinho já esta sendo preparado, paredes pintadas. O cansaço começou, ou melhor, voltou a tomar conta de mim. Sua mãe é muito pequena rs’ continuo a sentir dores, mas segundo o médico não é nada demais, tenho ido visitar nosso médico com uma certa frequência L algumas internações, exames de urina então nem se fala, faço sempre, mas nada justifica as dores e o enjoo, áh este nunca nos deixou.
Fiz o modelo do convite do seu chá de bebê e jaja esta impresso, ficou lindo modéstia parte – guardarei uns para você ver. Decidimos que será no dia 13 de Outubro. E já escolhemos seus padrinhos, o Dindo já convidamos, mas para a madrinha, como a Pamella não é católica teremos que escolher outra pro batismo, mas a Pamella vai ser madrinha de consagração, que para mim é importante tanto quanto a de batismo e ela é também a melhor amiga da mamãe. Eu mandei fazer um convite para a Mayara, quero deixar ela emocionada e fazer ela se sentir bem – ela descobriu a umas semanas que também estava gravida, mas infelizmente papai do céu não quis dar a ela um bebe agora – ela teve um aborto espontâneo, e a mamãe não pode fazer nada pra ajuda-la. Sei apenas que, ela te amara e cuidara muito bem de você se um dia eu faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Enzo: