28 de Setembro de 2012

Os convites do Chá do Enzo estão Prontos õ//
Hoje prefiro não escrever nada, entreguei o convite da Mayara (futura madrinha) e prefiro que você leia o que ela escreveu a respeito dele...




Mayara Laurini: 28 de Setembro de 2012
Hoje sou a amiga, tia e DINDA mais feliz do mundo! Meu coração se invade de um sentimento que não sei definir! Um amor que sinto, tão terno, sereno.. Thiago, Débora e ENZO, muito obrigada por esse lindíssimo e honroso convite! Jamais conseguirei retribuir! Amo vocês infinito!


Um comentário:

  1. Oi bebê! Não sei quando vai ler isso, mas quando ler, quero que veja que acompanhei tudo!

    No dia que sua mamae me entregou o convite, lembro que estava na faculdade, e ela me disse que era pra eu ir ver os convites do chá! Como curiosa que sou, não aguentei de curiosidade, e matei a ultima aula pra ir lá ver! Quando cheguei, vi que nao era um convite normal, como os dos chá, e imaginei que fosse outro convite, de outra gravidinha que sua mamae conhecia, e faria o chá perto do dela. Ela insistiu pra que eu abrisse. Quando abri, não conseguia ler direito, pois, quando vi meu nome, meus olhos estavam todos cheios de lagrimas e embaçando minha visão!
    Depois de tudo o que aconteceu comigo, vi que era mesmo um presente do céu, que eu ser sua madrinha, seria um dos melhores presentes que eu ja ganhei! Voce chegou em um momento em que precisei muito, e me fez feliz, antes de mesmo de nascer!

    Sua dinda te ama muito!
    Beijinhos, May

    ResponderExcluir

Para Enzo: